in

Lidl inicia recrutamento de 150 colaboradores para as suas lojas na Madeira

O Lidl deu início ao processo de recrutamento faseado para as equipas das suas lojas na Região Autónoma da Madeira, cujas primeiras abrirão a partir do segundo semestre de 2023.

Reforçando o seu compromisso com o país, o Lidl anunciou, em novembro passado, a expansão da sua operação à Madeira, com um investimento de 100 milhões de euros. Com vista a dinamizar a economia local, o retalhista encontra-se não só a estabelecer parcerias com fornecedores regionais, como iniciou, então, o processo de recrutamento regional. No total, são 150 postos de trabalho, para vários cargos, como gestor de loja, adjunto de gestor de loja, responsável de turno ou operador.

 

“Compromisso com a Madeira é total”

O nosso compromisso com a Madeira é total. Neste sentido, é para nós prioritário recrutarmos localmente, dando aos madeirenses a oportunidade de se juntarem à ‘família Lidl’. O processo que iniciamos agora será faseado e contará com a habitual formação, adaptada a cada cargo, que damos a todos os colaboradores que passam a fazer parte da família Lidl”, afirma Maria Román, administradora de Recursos Humanos do Lidl.

O Lidl vai investir, no total, cerca de dois milhões de euros nas mais de 80.250 horas de formação destes 150 colaboradores.

Publicidade

CR&F XO Fine & Rare

CR&F lança segundo lote da aguardente CR&F XO Fine&Rare

NFT Coruja para as Artes

Super Bock Coruja lança concurso no universo dos NFT