in

Lidl reabre loja em Nelas com novos serviços

A loja Lidl de Nelas reabriu totalmente renovada, com novos serviços e com dois postos de carregamento rápido para veículos elétricos, possibilitando uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, aliando, assim, a conveniência do abastecimento a uma simples ida às compras. Esta é a única loja do concelho e emprega cerca de 20 colaboradores.

Com mais de 1.200 metros quadrados, a loja apresenta um design arquitetónico funcional, com destaque para a luminosidade natural, conferida através da fachada inteiramente envidraçada, um pé direito mais alto e corredores mais largos. Oferece novos serviços na zona de padaria, com a máquina de corte de pão, e tem também uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, bem como uma zona de corte de bacalhau.

Para além disso, os clientes podem também usufruir de um novo parque de estacionamento com cerca de 130 lugares.

Reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade e ambiente, a loja Lidl de Nelas privilegia o uso de iluminação LED e conta com postos de carregamento para carros elétricos. Estes postos multi-standard e de carregamento rápido possibilitam uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que permite o abastecimento durante uma ida regular às compras.

Sendo a proximidade e a ajuda à comunidade uma das grandes preocupações da empresa, o Lidl, através do seu programa Realimenta, irá apoiar o Centro Paroquial de Nelas, todos os dias.

A loja localiza-se na Avenida Dr. Fortunato de Almeida, em Nelas, a caminho da Zona Industrial N. º 1, e está aberta diariamente das 8 às 21 horas.

 

Inauguração

A cerimónia de inauguração contou com a presença do presidente da Câmara de Nelas, Joaquim Alves de Amaral, do presidente da Junta de Freguesia de Nelas, Jorge Nunes Coelho, e da diretora geral do Lidl para a região do Oeste, Sandrine Teixeira.

O presidente da Câmara Municipal de Nelas, Joaquim Alves do Amaral, enalteceu e agradeceu “a política empresarial do Lidl no reforço de investimento no concelho de Nelas, facto que evidencia também a atratibilidade do nosso território. Realce ainda que este investimento diversifica a oferta comercial junto dos munícipes, sendo também um sinal muito positivo para os colaboradores de Nelas, uma vez que também oferece melhores condições aos colaboradores, que são o mais importante numa organização“.

Já segundo Sandrine Teixeira, diretora geral do Lidl para a zona Oeste, “a reabertura da loja de Nelas espelha, mais uma vez, o nosso empenho para com o nosso país e com os portugueses, de quem queremos estar cada vez mais próximos, e garantir que usufruem da melhor experiência de compra possível, ao visitar as nossas lojas. Fazemo-lo não só através de uma oferta de qualidade ao melhor preço, como também de soluções facilitadoras ao seu dia-a-dia e que vão ao encontro das suas, e nossas, preocupações ambientais”.

Publicidade

ActivFresh

Purina DentaLife lança ActivFresh para ajudar a combater o mau hálito nos cães

Vista Alegre

Vista Alegre atinge um volume de negócios de 30,3 milhões de euros no 1.º trimestre