in

Lidl reabre loja da Penha de França maior e renovada

O Lidl Portugal prossegue o investimento na renovação e ampliação da sua rede de lojas em Portugal. Em Lisboa, reabriu na zona da Penha de França, com uma imagem mais moderna e atual.

A loja Lidl da Penha de França foi inaugurada numa cerimónia que contou com a presença da vogal da Junta de Freguesia da Penha de França, Maria Capitolina Marques, e do diretor geral do Lidl para a região do Centro, Pedro Almeida. No concelho de Lisboa, o Lidl tem 16 lojas e emprega cerca de 400 colaboradores.

Com uma área de mais de 1.100 metros quadrados, a loja disponibiliza um espaço luminoso, privilegiando o uso de iluminação LED.

 

Oferta

Para além da zona de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria e uma máquina de corte de pão, os clientes contam também com uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora.

Sendo a proximidade e a ajuda à comunidade uma das preocupações da empresa, o Lidl, através do seu programa Realimenta, irá apoiar a Junta de Freguesia da Penha de França com recolhas, todos os dias da semana.

Publicidade

Consumidor

Bens de grande consumo crescem 5,7%

Hendrick’s

Hendrick’s Gin lança a sua nova edição especial Neptunia