Lidl Plus
in ,

Lidl Portugal lança a aplicação Lidl Plus

O Lidl Portugal acaba de lançar o Lidl Plus, um programa de fidelização assente exclusivamente numa aplicação para telemóvel gratuita, que oferece vantagens adicionais aos seus clientes.

De acordo com dados do Instituto Nacional de Estatística, divulgados em março deste ano, os portugueses pouparam mais em 2020, num ano marcado pela pandemia. A taxa de poupança fixou-se em 12,8% do rendimento disponível, um valor que não era visível desde 2002.

Através do Lidl Plus, os clientes têm acesso a cupões e promoções semanais exclusivas, sem a necessidade de recorrer a um cartão de plástico físico. A oferta promocional será variada, incluindo artigos de frutas e legumes, pão, carne e peixe, artigos biológicos e novas tendências de alimentação, como produtos vegan.

Por forma a garantir um serviço mais fácil e personalizado, o Lidl Plus tem como objetivo oferecer aos seus clientes descontos relevantes e adaptados ao seu comportamento de compra. A título de exemplo, um cliente que siga uma dieta vegetariana irá receber informações/cupões especiais sobre produtos vegetarianos no Lidl Plus.

 

Lidl Plus

Para usufruir dos cupões semanais, de utilização única, o cliente apenas tem que ativar os mesmos antes da compra, permitindo escolher quando quer beneficiar desse desconto, e passar o cartão digital no scanner da caixa de pagamento, sendo automaticamente descontado o valor dos mesmos no valor final da compra. O resumo da compra estará disponível nos alertas e no separador de talões digitais.

Adicionalmente, o Lidl Plus permite ao cliente ter acesso a informação sobre o Lidl e os seus produtos, consultar folhetos, talões digitais, horários de abertura e localização de lojas.

Os clientes podem descarregar o Lidl Plus gratuitamente na App Store, Google Play e Huawei AppGallery.

Continente

Continente investe 6,5 milhões de euros em Barcelos

compras

Fim da isenção do IVA para compras extracomunitárias