in ,

Lidl lança-se na venda online de alimentos em Espanha

O Lidl dá seus primeiros passos na venda online de alimentos em Espanha, graças a um acordo com o Lola Market, um mercado dedicado à venda de produtos de supermercados, mercados tradicionais e lojas especializadas.

Dessa forma, os utilizadores podem comprar os produtos alimentares do Lidl, inclusive os frescos, ao mesmo preço que na loja e com as mesmas promoções, e recebê-los em casa, no próprio dia. Inicialmente, o serviço será oferecido no centro de Madrid, embora ambas as empresas prevejam a expansão para a área metropolitana da capital em breve.

Além disso, após esta fase inicial, o Lidl pretende expandir o serviço para o resto das cidades espanholas onde o Lola Market está presente. Este oferece um serviço personalizado de múltiplas lojas e permite que os seus utilizadores comprem tudo o que precisam na mesma encomenda na aplicação ou na web. “Escolhemos este marketplace pela sua orientação ao cliente e porque a experiência de compra oferecida ao utilizador é a melhor que encontrámos. Esta colaboração vai permitir-nos ganhar experiência em vendas online de produtos alimentares e entender melhor os gostos dos consumidores“, explica Carlos González-Vilardell, diretor de Comunicação, Digital e E-commerce do Lidl Espanha.

O Lola Market, fundado em 2015, já conta com mais de 150 estabelecimentos ligados à sua plataforma entre Madrid, Barcelona, ​​Valência, Saragoça, Bilbau, Corunha, Málaga, Alicante, Sevilha e Múrcia. Além do Lidl, mantém acordos com as principais redes de supermercados, como Carrefour, Dia, Caprabo e El Corte Inglés, assim como com mercados tradicionais e com lojas especializadas.

L’Oréal revela a beleza do futuro na Viva Technology Paris 2019

Checkpoint Systems reinventa a antena EAS tradicional