in

Lidl lança concurso para celebrar as mais de 250 lojas em Portugal

Por ocasião da celebração das mais de 250 lojas Lidl em Portugal, entre os dias 2 a 30 de abril, os consumidores habilitam-se a um dos 420 mil prémios imediatos da campanha Puxa-Saco.

O Puxa-Saco une às compras habituais dos clientes Lidl a diversão e expectativa de poder jogar e sair a ganhar no momento da compra, com um em cada sete puxa-sacos a reservar um prémio imediato no seu interior.

Existem cerca de 420 mil prémios disponíveis, nomeadamente um Audi A1, duas viagens no valor de 2.500 euros e cinco vales de um ano de compras. Os clientes vão também poder ganhar vales de compras, num total de mais de 20 mil euros, entre muitos outros prémios.

Ao fazer compras num valor igual, ou superior, a 20 euros, os clientes recebem um cartão em formato de saco, que terão de abrir e destacar para verificar se algum dos símbolos presentes no cartão se repete e constatar que foram os felizes contemplados.

A celebração das mais de 250 lojas estende-se também ao foro ambiental. No âmbito da política de responsabilidade social da empresa, o Lidl Portugal estabeleceu uma parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) para a plantação de cerca de mil árvores, de forma a reduzir a pegada ecológica.

Publicidade

Publicidade

Esporão adquire a marca de cerveja artesanal Sovina

Retalho é o principal motor das inovações em inteligência artificial