in

Lidl lança coleção de casacos acolchoados feita a partir de material 100% reciclado

A partir desta segunda-feira, dia 4 de outubro, o Lidl Portugal reforça a sua oferta em roupa sustentável com o lançamento de uma nova coleção de casacos acolchoados, amigos do ambiente.

A nova coleção de casacos acolchoados é produzida a partir de material 100% reciclado. A coleção das marcas próprias Esmara, Livergy e Lupilu possui certificação Global Recycled Standard, que comprova a utilização de materiais reciclados, com a garantia de práticas responsáveis e sustentáveis.

Para além de ser feita com material reciclado, o processo de produção da coleção é ecológico, uma vez que recorre à técnica de tingimento, Dope Dyed, que assegura um menor consumo de água, menos emissões de CO2 e, por consequência, um menor consumo de energia, ao mesmo tempo que garante uma cor brilhante e duradoura. A fibra é tingida completamente através da mistura de pigmentos corantes e lascas de poliéster, de modo que o fio possa ser processado diretamente sem recorrer a mais métodos de tingimento.

Disponível em várias cores para senhora e homem, por 19,99 euros, e para criança por 12,99 euros, a coleção é ultra leve e quent, e o seu material exterior é resistente à água, devido ao revestimento BIONIC-FINISH ECO. Adicionalmente, o modelo para os mais novos inclui fecho de correr com proteção de queixo e padrões refletores nas costas.

Publicidade

Mennta

Marketplace espanhol de produtos gourmet começa a vender em todos os países da União Europeia

Consumo

Consumidor gasta apenas 25 segundos para escolher a comida no supermercado