in

Lidl inaugura loja de Lagos com posto de carregamento rápido para veículos elétricos

A nova loja Lidl de Lagos reabriu, totalmente renovada, e mais amiga do ambiente. Para além do posto de carregamento rápido para veículos elétricos, é abastecida a partir de fontes de energia 100% renováveis.

Foi ainda privilegiado o uso de iluminação LED e instalado um posto de carregamento de veículos elétricos que permite o carregamento de 80% da bateria de duas viaturas em simultâneo, em apenas 30 minutos. Este carregamento é feito com recurso a energia renovável, promovendo assim uma redução efetiva da pegada de carbono. O parque de estacionamento está agora equipado com uma zona para estacionamento de bicicletas.

Integrada no conceito que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país, a nova loja de Lagos, com cerca de 1.400 metros quadrados, disponibiliza um espaço luminoso e funcional. A nova estrutura privilegia a simplicidade e a experiência de compra.

 

Apoio à comunidade

Para celebrar esta abertura, e dando continuação ao apoio às comunidades locais, serão doados cabazes alimentares a duas IPSS próximas: CASLAS, Centro de Assistência Social Lucinda Anino dos Santos, que tem por missão contribuir para a inclusão e promoção social dos estratos populacionais mais jovens, deficientes e idosos e da população em situação de fragilidade ou exclusão social, e Associação Espírita de Lagos, que presta apoio a famílias carenciadas, ambos com mais de 100 beneficiários.

Publicidade

3000 Rosas

Casal Sta Maria apresenta 3.000 Rosas

Bifana

Estudo indica que bifanas são o petisco eleito pelos adeptos portugueses