Lidl Portugal Estádio do Restelo Foto Shutterstock

Lidl Dinamarca vai vender online produtos não alimentares a partir de 2023

O Lidl Dinamarca planeia lançar um negócio online, a partir do início de 2023, que irá oferecer uma gama de produtos não alimentares.

O retalhista fez o anúncio no lançamento de um novo armazém nas suas instalações em Køge Nord, a cerca de 35 quilómetros a sul de Copenhaga.

 

Lançamento do negócio online

“No início de 2023, vamos lançar o nosso negócio online na Dinamarca, que se concentrará em não alimentar“, disse o diretor executivo do Lidl Dinamarca, Jens Stratmann. “Será um grande investimento para a empresa e algo que nos vai diferenciar dos nossos concorrentes“.

De acordo com o jornal diário Børsen, a oferta online do retalhista contará com cerca de dois mil SKUs, além de 10 mil artigos sazonais. Oferecerá serviços de entrega ao domicílio.

Siga-nos em sidebar-1