in

Lidl dá um total de 320 mil euros em novo concurso

O Lidl lançou o concurso “Em março só se fala do Lidl” onde serão sorteados 10 mil euros por dia e 50 mil euros no final, em cartão pré-pago.

A cada 15 euros em compras, o cliente pode registar o seu talão para se habilitar a ganhar. Cada talão só pode ser usado uma vez, no entanto, se as compras atingirem o valor de 30 euros, podem habilitam-se duas vezes e assim sucessivamente. Para ter a oportunidade de ganhar os 10 mil euros diários ou os 50 mil euros do final do concurso, o cliente deve registar o código que se encontra no talão, bem como o valor de compra, no site http://www.lidl.pt/concurso. Para receber o prémio, será necessário guardar esse mesmo talão.

Também os colaboradores de loja Lidl se habilitam a ganhar: a cada 15 dias, todos os colaboradores das quatro lojas que tiverem o melhor rácio entre talões emitidos e talões inscritos ganham 50 euros em cartão pré-pago Lidl.

Este concurso será divulgado através de uma campanha de publicidade multimeios, da autoria d’O Escritório e que está “no ar”.

Zippy lança primeira coleção sem género

Coca-Cola, Pepsi e Nescafé são as marcas mais compradas no mundo