in

Lidl apresenta campanha Lidl Shop

O Lidl lançou a campanha Lidl Shop, uma coleção de 40 miniaturas de produtos reais de referência disponíveis em loja.

Sob o mote “Brincar também é aprender”, a campanha Lidl Shop “tem como objetivo primordial sensibilizar para a importância dos momentos de brincadeira em família enquanto fator de desenvolvimento das crianças e enquanto forma de passar conhecimentos sobre o mundo real, estimulando-lhes a autoconfiança, a autonomia e o desenvolvimento da linguagem e do pensamento”.

Entre dia 12 de setembro e 20 de novembro, por cada compra de 15 euros, os consumidores recebem uma das 40 miniaturas colecionáveis, entre as quais se encontram frutas e legumes, cereais e leite, massas, bolachas, ovos ou ainda papel higiénico e creme Cien.

Os mais pequenos vão poder abrir o seu próprio supermercado com os nove acessórios que estarão disponíveis para venda nas lojas Lidl, como a mini loja, onde se podem colocar os artigos colecionados, uma balança, um carrinho de compras, uma caixa registadora, o cesto, o camião e ainda dinheiro que, no caso das nota,s podem ser utilizadas em brincadeiras  na Kidzania.

Eduardo Sá, reconhecido psicólogo infantil, refere que “nem tudo deve ser feito em função da escola, dos trabalhos de casa e das atividades escolares e extracurriculares. Brincar potencia o desenvolvimento infantil, já que assim a criança aprende a conhecer, a fazer, a conviver e, acima de tudo, aprende a ser, estimulando a curiosidade, a autoconfiança e a autonomia e o desenvolvimento da linguagem e do pensamento. A participação e coordenação dos pais nas brincadeiras são importantes para fazer ligação com o mundo real, tornando estes momentos mais especiais para a criança e ajudando os pais a participar mais ativamente no desenvolvimento dos filhos“.

Publicidade

Samsung apresenta novidades na gama Add Wash e na Family Hub

Portugueses mais preocupados com a saúde