in

Lidl abre na Areosa 5.ª loja no concelho do Porto

O Lidl Portugal inaugurou a sua quinta loja no Porto, nomeadamente na zona da Areosa, que vem juntar-se às quatro já existentes no concelho, dinamizando também a economia local com a criação de 25 novos postos de trabalho.

Para comemorar esta abertura de loja e a aproximação à comunidade local, foram doados bens a duas IPSS da zona envolvente da loja: o Centro Social da Paróquia da Areosa e a Obra Diocesana de Promoção Social – Centro Social do Bairro de São João de Deus.

Construída de raiz e com cerca de 1.400 metros quadrados de área de venda, a nova loja Porto – Areosa segue a linha de construção das mais recentes lojas Lidl. Apresenta vãos amplos e contínuos, corredores largos e uma fachada inteiramente em vidro, que confere maior luminosidade ao espaço. Conta também com os serviços de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, e de máquina de corte do pão personalizado.

A loja dispõe também de uma sala de pessoal, com forte aposta na luz natural e uma sala de formação, para maior conforto dos colaboradores. Além disso, está dotada de painéis solares para aquecimento de água quente e de pavimento drenante no parque de estacionamento, que permite a permeabilidade do solo.

A construção desta nova loja Lidl veio contribuir para um enquadramento urbanístico revitalizado nesta entrada da cidade do Porto e para o alargamento e reperfilamento da Rua Diamantina e respetiva infraestruturação, incluindo passeios e iluminação pública. Permitiu também a ligação à Estrada da Circunvalação e Rotunda da Areosa, bem como a execução de passeios na Estrada da Circunvalação.

Situado na Rua Diamantina, o novo ponto de venda está aberto diariamente das 8h30 às 21 horas.

Publicidade

Publicidade

Grupo Casino aposta na moda online

Vigor apresenta nova campanha de comunicação