in

Lidl abre em duas das mais movimentadas estações ferroviárias de Lisboa

O Lidl Portugal celebrou um contrato de subconcessão com a IP – Infraestruturas de Portugal para a reabilitação de duas das mais movimentadas estações de Lisboa: Entrecampos e Sete Rios.

A parceria inclui a abertura de lojas Lidl em ambas as estações, revitalizando, assim, o espaço das mesmas.

Entrecampos e Sete Rios são gares intermodais de transportes, servidas por comboios da CP e Fertagus, com ligação mecânica subterrânea ao Metropolitano de Lisboa e várias carreiras da Carris, por onde passam 18 milhões de passageiros por ano. De acordo com Alexis Latorre García, diretor Lidl para a Região de Lisboa, “o Lidl trabalha em torno do consumidor e das suas necessidades, posicionando-se onde ele está. As estações de Entrecampos e Sete Rios recebem milhões de passageiros por ano e, por isso, apostámos em chegar a estas pessoas de forma inovadora e disruptiva, aportando valor ao tempo que passam nestas duas estações, tão importantes para a cidade de Lisboa”.

As novas lojas Lidl, com cerca de 1.200 metros quadrados de área de venda, receberão o seu sortido habitual de produtos, dando oportunidade, a quem utiliza estas estações no seu dia-a-dia ou é vizinho das mesmas, de fazer compras sem sair da sua rotina quotidiana, privilegiando-se a proximidade e a conveniência.

Ambas as lojas seguem a linha de construção mais recente, com enfoque na simplicidade e eficiência. Facilita-se, assim, o acesso a produtos e serviços, como a padaria self-service e a máquina de corte de pão personalizado.

As lojas serão o local de trabalho de mais de 60 novos colaboradores, que se juntam assim aos mais de 450 colaboradores que trabalham no Lidl nas 20 lojas da Grande Lisboa.

O Lidl conta atualmente com 20 lojas na Grande Lisboa e 14 no concelho, em localizações como Alvalade, Alcântara, Avenida Rio de Janeiro, Avenidas Novas, Benfica ou Laranjeiras.

As novas lojas das estações estarão abertas entre as 07h30 e as 21h30 durante os dias de semana e entre as 08h30 e as 21 horas aos sábados e domingos.

Para além das lojas de Entrecampos e Sete Rios, o Lidl Portugal abriu também a nova loja de Casal de Cambra, no concelho de Sintra.

Publicidade

Publicidade

Amazon permite agrupar todos os envios da semana num único dia

Sumol quer revolucionar conceito de influenciadores digitais