Lider Aliment aumenta a eficiência das suas lojas graças a nova solução de planogramas da TouchPoint Consulting

LOGO_TouchPoint_BOX_Reversed_White

Com mais de 200 lojas próprias e de franchisados, a Lider Aliment, empresa da região da Extremadura sediada em Zafra, dedicada à distribuição e exploração de supermercados sob a marca SPAR, melhorou a produtividade e a qualidade dos processos de merchandising e planogramas através da utilização das soluções de gestão de espaço disponibilizadas pela TouchPoint Consulting.

Segundo Armando Mateus, CXO da TouchPoint Consulting, a opção da Lider Aliment representa “a confiança de um dos maiores retalhistas da região da Extremadura nas soluções de planogramas e no valor da nossa equipa, consolidando a nossa posição no mercado espanhol”.

A TouchPoint Consulting disponibiliza a nível ibérico as soluções de sortido e planogramas da Symphony RetailAI, contribuindo para a melhoria da performance dos retalhistas e permitindo uma atenção ao detalhe e a melhoria da disponibilidade dos produtos em prateleira.

 

Solução

Graças à solução Space Planning da Symphony RetailAI, será possível oferecer serviços de gestão de espaço aos seus parceiros e aumentar o valor dos seus projetos, bem como reforçar e acrescentar valor às relações com a rede de lojas e distribuidores e promover a inovação de serviços e produtos. “Juntamente com a TouchPoint implementámos este projeto para modernizar o nosso sistema de gestão dos lineares supermercados, dotando os nossos responsáveis pela realização desta tarefa de uma solução completa, eficiente y atrativa”, afirma menciona Pedro Luís, responsável de Novos Projetos na Lider Aliment.

A Lider Aliment irá aplicar as propostas de planogramas ao seu parque de lojas próprias e, face à implementação bem-sucedida, o próximo passo consiste em replicar no restante parque pertencente aos seus franchisados. “Na Lider Aliment estamos convencidos de que este projeto irá ajudar-nos a melhorar a gestão dos espaços nos pontos de venda das nossas franquias e supermercados próprios, permitindo-nos uma gestão ágil dos sortidos, adaptando-os aos distintos momentos, necessidades e espaços disponíveis, resultando num melhor serviço aos nossos clientes finais”, acrescenta Pedro Luís.

tecnologia

Empresas que investiram em tecnologia na pandemia rentabilizam mais o seu negócio

Assembleia Geral Coviran 2021 #1

Vendas brutas da Coviran cresceram 21,5%