in

Licor Beirão lança campanha Um Amor de Postal

Licor Beirão

A marca Licor Beirão lança uma campanha alusiva ao Dia dos Namorados, com o mote Um Amor de Postal, onde desafia os portugueses a enviar uma mensagem romântica à sua “cara-metade”. Por outro lado, a campanha ajuda a fazer algumas provocações aos eternos “ex”.

A campanha envolve uma série de publicações humorísticas nas redes sociais. Assim, os fãs podem enviar postais às suas pessoas preferidas, com “Se aturas a minha mãe é porque gostas mesmo de mim” ou “És a prova que o amor supera o ressonar”, entre outras.

Mas aquela alfinetada ao “ex” também tem lugar, em frases como “Nunca encontrarei alguém como tu (ufa…)” ou “Devo-te este sorriso; obrigado por termos acabado”.

Na mesma linha de boa disposição, vários packs com rótulos personalizados chamam a atenção: uma bússola para o “ex-desnorteado”, patins para quem quer acabar a relação ou um caldeirão para os fãs de “magia negra”.

 

Instagram

Mas a grande novidade desta campanha está no Instagram e já envolve caras bem conhecidas. Os
postais estão disponíveis como filtros, para que possam ser partilhados como story. Madalena Abecasis, Rui Simões ou o Café de Bairro, entre outros, já partilharam os seus Amores de Postais gerados através dos filtros do Beirão.

O amor está no DNA do Licor Beirão“, refere Daniel Redondo, diretor geral da marca. “O meu avô [fundador do Licor Beirão] comprou ‘a fábrica dos licores’ ao cumprir a promessa feita no pedido de casamento”, acrescenta. “Dar aos portugueses um pretexto para o romance – bem ao estilo Beirão – é apenas natural“.

Esta história de amor aconteceu na Lousã, onde os vencedores do Instagram poderão ganhar um fim-de-semana romântico. Mas há mais Beirão para outros vencedores: precisamente 100 garrafas d’ O Licor de Portugal para os fãs mais criativos.

Um Amor de Postal é uma campanha com criatividade da 10.digital, que também trata do desdobramento digital em redes.

OPPO

OPPO anuncia nova referência no segmento de telemóveis flip

ASAE

ASAE instaura processos-crime contra gasolineiras que cobraram ISP a mais