in

Licor Beirão homenageia José Carranca Redondo

Um século após o nascimento de José Carranca Redondo, a Licor Beirão quer honrar o seu legado com o Prémio Carranca Redondo.

A 29 de abril de 1916, nasceu José Carranca Redondo, o fundador e impulsionador do Licor Beirão. Na década de 40, quando a publicidade ainda não se chamava pelo nome, foi pioneiro a criar cartazes. 100 anos depois, a sua família presta homenagem à sua originalidade e irreverência.

O Prémio Carranca Redondo quer honrar a criatividade de pessoas dos 18 aos 100 anos que sejam capazes de fazer o mesmo que o fundador fez pela divulgação do Licor Beirão, a nível comercial, publicitário ou de relação com os clientes. Propõe-se criar uma ideia que faça o Licor Beirão ser cada vez mais o Licor de Portugal, com o mínimo de recursos possível, prestando homenagem às mais brilhantes ideias do seu criador.

Divido em três categorias (comercial, publicitária e relacional), o Prémio Carranca Redondo aceita candidaturas até 29 de julho. As candidaturas terão de ser individuais ou em grupos de duas pessoas. O vencedor será premiado com 10 mil euros.

Publicidade

Sidra Strongbow lança sabor específico para Portugal

Sonasol reconhecida como “Marca de Confiança”