in

LG premia talento no OLED TV Challenge 2018

A LG Portugal está a desafiar os portugueses a revelar os seus talentos através do OLED TV Challenge 2018, que está a decorrer até 31 de maio.

Quem participar pode ganhar uma televisão 4K OLED da LG, bilhetes duplos para o Super Bock Super Rock 2018 e habilitar-se a ver a sua performance transmitida nos ecrãs do Palco LG LIVE by Rádio SBSR.FM.

Os concorrentes terão de fazer um vídeo com uma duração máxima de 60 segundos, onde revelam o seu talento. Após gravarem o vídeo, terão de fazer o upload do mesmo em www.oledtvchallenge.com para, posteriormente, ficar disponível no canal oficial da LG Portugal no YouTube, para votação. Com o claim “Queremos o teu Talento”, a LG procura artistas a solo e com idades superiores a 18 anos.

Na primeira fase, cabe ao público em geral escolher os cinco finalistas que irão corresponder aos vídeos com maior número de gostos na lista de reprodução do desafio no YouTube, entre 26 de abril e 31 de maio. Os finalistas serão, depois, levados à avaliação de um júri composto pela atriz Sílvia Rizzo, pelo B-boy André “Speedy” Garcia e pelo cantor NBC, que, a 11 de junho, revelará o grande vencedor.

O OLED TV Challenge 2018 tem como objetivo encontrar e apoiar novos talentos nacionais nas áreas das artes, música e cultura. É também com este objetivo que a LG Portugal volta este ano, e pela quarta vez consecutiva, a marcar presença em dois dos principais festivais de verão, em Portugal, o Super Bock Super Rock, que se realiza entre 19 e 21 julho, e o MEO Sudoeste, entre 7 e 11 de agosto, com os palcos LG LIVE by Rádio SBSR.FM e LG LIVE by Mega Hits.

Publicidade

Meia Encosta apresenta nova imagem e nova referência

Epson apresenta novos equipamentos com impressão a partir das redes sociais