in ,

LG Electronics certificada pela Eurofins Digital Testing

Todos os modelos de TV 4K OLED e UHD TV premiados do “line-up” de 2017 da LG receberam o selo de reconhecimento da Eurofins Digital Testing.

Esta certificação vem confirmar que “a tecnologia topo de gama de ecrãs LG integra perfeitamente conteúdos de diversas plataformas, incluindo de transmissão de TV, Blu-ray, conteúdos over-the-top (OTT), serviços de disponibilização de vídeo, tais como Netflix, Amazon Prime Vídeo ou YouTube. O facto de as TVs LG 4K de 2017 terem o logo Eurofins 4K HDR Ultra HD reforçará a confiança do consumidor Europeu que procura a uma TV 4K HDR topo de gama”.

O logo 4K HDR Ultra HD da Eurofins é o único que define os requisitos para os equipamentos receberem conteúdo HDR e o transmitirem via TV, HDMI e “broadband”. Suportado por requisitos de certificação rigorosos, assegura que todas as TV’s LG 4K são capazes de oferecer, com sucesso, uma gama extensa de contraste e de cores, essenciais para visualização HDR. O selo assegura ainda que todas as TV’s LG 4K exploram todo o potencial do 4K ao garantir imagens com quatro vezes mais realidade comparativamente ao HD standard. Além disso, a Eurofins ajudou a verificar que as TV’s LG 4K são compatíveis com conteúdo HDR transmitido por TV e IP (OTT), em oposição só a HDMI.

Estamos orgulhos pelo facto de as nossas TV’s 4K HDR de 2017 serem reconhecidas pela performance e compatibilidade com diversos ‘inputs’”, afirma Brian Kwon, presidente e CEO da unidade de Home Entertainment da LG. “As nossas TV’s OLED e SUPER UHD de 2017 estão equipadas com as mais avançadas tecnologias de ecrãs e o selo 4K HDR Ultra HD da Eurofins é a confirmação da sua qualidade e versatilidade. A certificação ajudará os consumidores europeus que procuram uma TV 4K a fazerem a escolha acertada. A LG irá reforçar o seu papel de líder ao expandir o portfólio de tecnologia topo de gama, mantendo a excelência do seu serviço a cliente”.

Publicidade

Publicidade

Vendas e lucros da General Mills em queda

Sogenave traz para Portugal sumos e chás biológicos da Pfanner