in

LG apresenta a gama de micro-ondas NeoChef

A LG lança em Portugal os micro-ondas NeoChef Smart Inverter, equipados com uma interface simples e com um design minimalista.

Na compra de um dos novos micro-ondas LG, os consumidores irão encontrar caraterísticas como maior rapidez nas funções de descongelamento dos alimentos, aquecimento e descongelamento uniforme e, ainda, a possibilidade de confecionar pratos mais saudáveis. Com estas novidades, a LG apresenta uma solução única que permite criar refeições completas e agradáveis no conforto do lar”, refere a marca em comunicado.

Os equipamentos têm uma pega com acabamento mate e o vidro temperado com menu “touch” do painel frontal cria um contraste elegante, enquanto a iluminação LED e a base hexagonal mais estável no interior lhe dão um toque único.

A tecnologia Smart Inverter oferece aos consumidores um leque alargado de vantagens, tais como um aquecimento e descongelamento mais uniformes, vários modos de preparação dos alimentos e uma confeção mais rápida e saudável, que possibilita uma redução da perda de nutrientes e uma alternativa à utilização do óleo ou outra gordura. Também permite encontrar soluções criativas para outras opções culinárias, tal como fazer iogurte, derreter o chocolate ou a manteiga para uma sobremesa, etc.

O revestimento anti bacteriano EasyClean no interior permite eliminar, por sua vez, 99,99% das bactérias sem esforço.

Os cinco modelos disponíveis em Portugal são o MH6535GDH, o MH6533GDS, o MH7265DPS, o MJ3965ACS e o MJ3965BPS.

Publicidade

Clientes que visitam sites de retalho na loja gastam mais

Missão Continente

Missão Continente distribui 500 mil guias para combater o desperdício alimentar