in

Leroy Merlin Portugal inaugura 20.ª loja nas Caldas da Rainha

A Leroy Merlin chega às duas dezenas de lojas em Portugal, com a abertura de uma nova loja nas Caldas da Rainha.

A nova Leroy Merlin disponibiliza aos habitantes das Caldas da Rainha, e da sua área geográfica envolvente, uma ampla e diversificada oferta de produtos, serviços e inspiração em bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim.  Com uma superfície total de mais de quatro mil metros quadrados, a nova Leroy Merlin Caldas da Rainha apresenta um conceito de loja que visa “proporcionar uma experiência de compra única, centrada na simplificação e conforto do cliente ao longo de todo o processo“.

O cliente pode contar com o apoio de uma equipa especializada de mais de 70 colaboradores e a ajuda especializada dos assessores de projeto, nos Espaços Projeto disponíveis em loja.

A nova loja das Caldas da Rainha oferece, também, mais de 85 serviços, tais como o financiamento, a entrega ou a instalação.

Na nova loja, a experiência de compra omnicanal é reforçada com a aposta em suportes digitais presentes e com serviços que representam uma maior comodidade para o cliente. Os 14 quiosques digitais disponíveis em loja complementam a oferta exposta e permitem ao cliente aceder a uma oferta ainda mais alargada de mais de 120 mil produtos. Terá também ao seu dispor quatro caixas Self Check-Out, para um processo de compra rápido e autónomo.

Esta abertura é mais um marco de continuidade no plano de convergência das insígnias AKI e Leroy Merlin, que consiste na transformação das lojas físicas AKI que, gradualmente, dão lugar a novas lojas Leroy Merlin de diferentes formatos, sendo Caldas da Rainha a primeira transformação de 2020.

Crédito y Caución apoia empresas exportadoras do sector alimentar e bebidas

Água Monchique investe 8,5 milhões de euros e projeta forte plano de crescimento