in

Leroy Merlin organiza Dias do Profissional com workshops e demonstrações online

Começa já esta sexta-feira, dia 24 de setembro, a primeira edição dos Dias do Profissional da Leroy Merlin, que dura até dia 25 de setembro. Tal como aconteceu nas mais recentes iniciativas relacionais, como os Dias da Casa Sustentável, este evento será gratuito e aberto a todos os participantes, decorrendo exclusivamente online.

Este evento foi criado para responder às necessidades específicas dos clientes profissionais, que procuram na Leroy Merlin soluções para o dia-a-dia dos seus negócios. Todos os profissionais cujo negócio está relacionado com a casa, como construtores, arquitetos, decoradores, eletricistas, pintores, entre outros perfis, vão poder encontrar neste evento dicas e sugestões para a melhoria da casa.

Apesar de este ser um evento direcionado principalmente aos profissionais, os clientes mais curiosos nestas temáticas também terão acesso a todos os conteúdos e poderão aprender com as várias dinâmicas.

 

Agenda

A agenda de dois dias do evento está recheada de diferentes ações, como workshops, demonstrações de produto, momentos informativos ou sessões com dicas de influenciadores. Nos workshops poderão aprender ou ficar a saber mais sobre aplicação de sistemas de isolamento térmico exterior, renovar juntas, nivelar e perfurar cerâmica, isolar e preencher espaços ocos com espuma projetável, impermeabilizar vários espaços, entre outros temas. Serão também demonstrados vários tipos de produtos assim como algumas novidades de soluções úteis para este segmento profissional.

O evento vai contar com a participação especial de três influenciadores ligados ao sector – Tânia Martins, Undré e Joana Laranjeira – que vão partilhar dicas e sugestões. Tânia Martins, arquiteta e proprietária da Home Stories, será responsável por dois momentos sobre a importância do recurso a arquitetos em projetos de remodelação, na perspetiva de aumentar a qualidade de execução, reduzir os prazos e melhorar a sustentabilidade dos mesmos. André Lopes, youtuber de tecnologia Undré, irá dinamizar um momento dedicado à construção de Smart Homes do zero, que irá abordar quais os aspetos a considerar neste tipo de projeto, o tipo de ligações a fazer e os locais mais adequados para instalar os respetivos produtos. Finalmente, Joana Laranjeira, fundadora do projeto Ó da Joana, vai protagonizar um momento sobre a elaboração de projetos na Leroy Merlin, que vai permitir a descoberta das soluções da marca, incluindo produtos, aconselhamento dos colaboradores especializados e quais os serviços disponíveis para o cliente profissional.

Todas as ações serão transmitidas nas redes sociais da empresa, Facebook e Instagram, sendo que posteriormente os vídeos vão também ficar disponíveis no site e no Youtube.

Publicidade

Preços

Crédito y Caución prevê uma normalização progressiva dos preços

Dyson Omni-glide

Dyson apresenta uma forma totalmente nova de limpar