Leroy Merlin World Trade Center
in

Leroy Merlin inaugura sede no World Trade Center

Nova sede tem capacidade para cerca de 550 colaboradores num espaço de 6.200m

Oiça este artigo aqui:

A Leroy Merlin inaugurou a sua nova sede no World Trade Center (WTC), em Carnaxide, dando início a uma nova fase da sua operação em Portugal.

O escritório, com 6.200 m² distribuídos por três pisos, tem capacidade para cerca de 550 colaboradores e foi “projetado para oferecer uma experiência de trabalho inteiramente focada no bem-estar“.

A decisão de transição para o WTC resultou de um processo de escuta ativa dos colaboradores e da vontade de avançar para um novo espaço de trabalho que respondesse às necessidades atuais de todos. O espaço incorpora formas modernas de organização e desenvolvimento do trabalho, totalmente assentes em quatro princípios: colaboração, flexibilidade, sustentabilidade e inovação.

 

World Trade Center

O edifício WTC distingue-se pelas certificações internacionais LEED GOLD e WELL GOLD. Em linha com estes padrões de excelência, a Leroy Merlin desenvolveu o projeto das suas frações para cumprir os rigorosos requisitos da certificação LEED. O resultado é um ambiente mais saudável e eficiente, com soluções avançadas de ergonomia, conforto térmico e luminoso, e áreas dedicadas à pausa e ao convívio.

Esta abordagem materializa a estratégia de impacto positivo da marca e o seu propósito de “Fazer da Casa um lugar mais positivo para viver”. Segundo Sebastien Bruchet, CEO da Leroy Merlin Portugal, “a nova sede é muito mais do que um novo espaço físico: é um símbolo da nossa ambição e da forma como queremos continuar a transformar vidas. Criámos uma Casa que cuida das pessoas, que potencia o trabalho em equipa e que respeita o planeta. Este é um passo importante para o futuro da Leroy Merlin em Portugal e para o impacto que queremos continuar a gerar”,

 

Expansão em Portugal

A mudança para o World Trade Center acontece num ano crucial para a Leroy Merlin, marcado por investimento na melhoria da experiência do cliente, com remodelações e ampliações de lojas. Nomeadamente, como aconteceu em Alfragide e em Portimão, bem como na abertura de novos formatos, como a loja Projetos em Angra do Heroísmo. O objetivo centra-se em tornar a visita mais cómoda, personalizada e alinhada com as necessidades de quem procura melhorar a sua casa.

Ao concentrar as equipas centrais num hub moderno e colaborativo, a nova sede reforça a capacidade de resposta a esta rede de mais de 50 lojas e plataformas logísticas.

A inauguração é assinalada com uma semana de atividades dedicadas à cultura interna. Murais artísticos desenvolvidos em parceria com artistas e equipas internas, talks temáticas e dinâmicas de partilha.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Nestlé Kéfir

Longa Vida lança nova identidade de Nestlé Kéfir

Casal Garcia Fruitzy

Casal Garcia destaca gama Fruitzy como alternativa aos espumantes no Natal