Naterial
in

Leroy Merlin inaugura primeira loja Naterial no Algarve

A Leroy Merlin inaugurou a sua primeira loja Naterial em Alcantarilha, no Algarve. Num investimento total de 700 mil euros, a nova loja Naterial conta com cerca de 1.300 metros quadrados e é a primeira loja com este conceito a abrir no sul do país, quarta a nível ibérico, juntando-se, assim, às lojas em Palma de Maiorca, Barcelona (Espanha) e Sintra, em Portugal.

Depois da abertura da loja Naterial em Sintra, em 2022, chegou agora a vez do Algarve, com a abertura da loja Naterial em Alcantarilha, um projeto há muito esperado e que agora se concretiza. Alcantarilha permitirá oferecer à população a sul do país o acesso a soluções e produtos, como móveis de jardim, churrasqueiras e pérgulas, pensados para o exterior, de ‘A a Z’, com o conforto, a qualidade e o selo de confiança que a Leroy Merlin sempre habituou os seus clientes“, afirma Juanjo Tejedo, Líder Coach Operacional na Leroy Merlin e responsável pelo conceito Naterial, em Portugal.

 

Nova loja

A nova loja, localizada no Sudoeste Retail Park, e a apenas quatro quilómetros de Armação de Pêra, apresenta uma área inspiracional focada no exterior da casa, que recria 58 espaços diferentes, desde pequenas varandas a áreas mais generosas, onde o cliente poderá encontrar as soluções e ideias mais adequadas às suas necessidades para construir o seu espaço exterior, com produto marca da casa.

Com o objetivo de permitir aos amantes da vida ao ar livre escolherem as melhores opções para os seus espaços exteriores, ao longo de todo o ano, a loja Naterial em Alcantarilha recrutou três novos colaboradores que se juntam a outros dois provenientes da loja Leroy Merlin Albufeira, formando, assim, uma equipa composta por um coordenador e quatro assessores Naterial, especializada e apta a apresentar as melhores soluções.

O horário de funcionamento da nova loja será das 10 às 21 horas e, no verão, das 10 às 22 horas.

restalia

100 Montaditos chega a Viseu

Reino Unido

Portugal é um dos mercados europeus onde as marcas próprias mais crescem