in

Leroy Merlin inaugura novas lojas em Barcelos e no Parque das Nações

A Leroy Merlin abriu, nos últimos dias, as portas de duas novas lojas, em Barcelos e no Parque das Nações, em Lisboa, dando continuidade ao processo de expansão em território nacional.

Com a abertura destas novas lojas, a Leroy Merlin proporciona aos habitantes dos concelhos de Barcelos e Esposende e da zona do Parque das Nações uma oferta diversificada de produtos, serviços e inspiração em bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim.

 

Parque das Nações

A nova loja do Parque das Nações é fruto da transformação da loja AKI numa superfície da Leroy Merlin e enquadra-se no processo de convergência entre as duas insígnias pertencentes ao Grupo ADEO. Deste processo, anunciado em junho de 2018, nasceu, em janeiro de 2019, uma empresa única que une as duas empresas e marcas.

Na Leroy Merlin do Parque das Nações, a quinta loja de pequena dimensão que a Leroy Merlin inaugura em Portugal, em 2021, o cliente passa a ter disponível uma oferta mais diversificada de produtos e serviços, complementada pelo online através do site e de quiosques em loja, onde pode aceder a mais de 130 mil produtos.

Situada junto à Estação do Oriente, em Lisboa, esta loja, com mais de 2.600 metros quadrados, dispõe de uma gama variada de produtos e soluções e novas valências, como os espaços com ambientes de casa de banho e uma zona sazonal com ambientes de jardim, climatização e Natal, de acordo com a época do ano.

A equipa de 29 colaboradores que já se encontrava na loja será totalmente integrada.

 

Barcelos

Na Leroy Merlin Barcelos, loja de média dimensão, o cliente terá disponível uma oferta diversificada de produtos e serviços, complementada pelo online.

Localizada no Retail Park de Barcelos, junto ao Continente Bom Dia, e com uma superfície total de cerca de 3.400 metros quadrados, a Leroy Merlin Barcelos caracteriza-se pela sua oferta alargada de produtos e serviços, incluindo ambientes de cozinhas, casas de banho, portas e janelas ,onde os clientes se podem inspirar para poder, depois, concretizar todos os projetos destas secções e do mundo do chão – cerâmica e pavimento madeira – num Espaço Projeto com o aconselhamento de assessores especializados.

A equipa de 70 colaboradores é composta por 54 novas contratações, que se juntam a 16 colaboradores que trabalhavam anteriormente noutras lojas AKI e Leroy Merlin, garantindo um apoio especializado aos clientes.

Publicidade

MBE

MBE regista aumento de encomendas com subida das exportações

Renova

Renova lança papel higiénico Divine