in

Leroy Merlin inaugura nova loja na Alta de Lisboa

A Leroy Merlin abriu as portas da sua nova loja na Alta de Lisboa, a primeira de grande dimensão no concelho de Lisboa, dando continuidade ao processo de expansão em território nacional.

A nova loja Leroy Merlin Alta de Lisboa tem uma oferta de mais de 27 mil produtos com disponibilidade imediata, complementada pelo online. A abertura desta tipologia de loja enquadra-se na implementação do multiconceito, com espaços comerciais de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiados pelo canal online.

A loja da Alta de Lisboa distingue-se pela sua disponibilidade de stock: todos os produtos que estão expostos em loja têm disponibilidade imediata de stock. Na loja, os clientes podem dar vida às boas ideias para a casa com o apoio e aconselhamento dos mais de 190 colaboradores: 130 destes são novas contratações, sendo que os restantes 60 são colaboradores provenientes de outras lojas Leroy Merlin e AKI.

 

Leroy Merlin Alta de Lisboa

Situada no Alta Retail Park,  junto ao Eixo Norte-Sul, e com uma superfície total de 12 mil metros quadrados, a Leroy Merlin Alta de Lisboa dispõe de serviços como os cacifos Click & Drive, onde o cliente pode levantar as encomendas que fez online, sejam estas de pequena ou grande dimensão. Na loja, pode ainda usufruir de serviços de financiamento, entrega ao domicílio, instalação ou certificação energética e escolher terminar as suas compras com toda a conveniência e segurança, utilizando as 12 caixas de self-checkout.

Da Leroy Merlin Alta de Lisboa faz também parte uma área de construção com 2.400 metros quadrados com drive-in dentro da loja, facilitando a logística e a rapidez do processo de compra. Estão ainda disponíveis serviços como o aluguer de ferramentas, recolha de entulho e um atelier de serviço pós-venda. Neste último, o cliente tem disponível a reparação de equipamentos das marcas da casa, disponibilização de peças de substituição, arranque e empréstimo de máquinas e aconselhamento para utilização de equipamentos.

A loja da Alta de Lisboa tem ainda 900 painéis fotovoltaicos na cobertura da sua superfície, dando continuidade à aposta da empresa em ter um impacto positivo a nível humano, ambiental e económico.

Tendo em conta o contexto atual, o horário de funcionamento da Leroy Merlin Alta de Lisboa será das 8 às 21 horas de segunda a sexta, das 8 às 19 horas ao sábado e das 9 às 17 horas ao domingo. Os horários poderão ser ajustados de acordo com as indicações do Governo português durante a gestão da crise pandémica.

 

Expansão

Na continuidade do plano de expansão deste ano, é no segundo semestre de 2021 que vai abrir, na localização do AKI de Telheiras, a Leroy Merlin Projetos, um espaço que proporciona aos habitantes um acompanhamento personalizado e aconselhamento especializado em todas as fases dos seus projetos, da inspiração à concretização.

Publicidade

DS Smith

DS Smith investe 116 milhões de euros em I&D

férias

23% dos portugueses já planeia férias no verão, 47% ainda não sabe