in

Leroy Merlin inaugura nova loja em Viana do Castelo

A Leroy Merlin abriu as portas da sua nova loja em Viana do Castelo, dando continuidade ao processo de expansão em território nacional.

A abertura desta nova loja é fruto da transformação da loja AKI no mesmo local. Do total de 62 colaboradores, 17 são novas contratações, além da integração total da equipa que fazia parte do AKI Viana do Castelo e de quatro colaboradores que transitam de outras lojas Leroy Merlin.

Esta abertura enquadra-se no processo de convergência entre a Leroy Merlin e o AKI, ambas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Deste processo, anunciado em junho de 2018, nasceu, em janeiro de 2019, uma nova empresa única que une as duas empresas e marcas.

 

Viana do Castelo

Na Leroy Merlin Viana do Castelo, a sexta loja de média dimensão que a insígnia inaugura este ano, passa a estar disponível uma oferta mais diversificada de produtos, soluções e serviços, complementada pelo online, através do site leroymerlin.pt, onde se pode aceder a mais de 130 mil produtos. A escolha desta tipologia de loja enquadra-se na implementação do multiconceito, com espaços comerciais de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiados pelo canal online.

Situada junto ao Viana Retail Center, a Leroy Merlin Viana do Castelo tem uma superfície de venda de mais de 2.800 metros quadrados.

O horário de funcionamento da LEROY MERLIN Viana do Castelo será das 8 às 20 horas, de segunda a domingo e aos feriados.

Publicidade

Nestlé

Faturação da Nestlé cresce 2,2% até setembro

DB Schenker

DB Schenker Itália abre novas instalações em Verona