Carlos Silva, diretor de loja Leroy Merlin Alverca
in

Leroy Merlin inaugura em Alverca quarta loja do mês de junho

A Leroy Merlin fechou um ciclo de quatro aberturas num mês com a inauguração da sua nova loja em Alverca, mais uma loja de pequena dimensão a abrir em 2021.

Esta tipologia de loja caracteriza-se por uma vivência de proximidade para os habitantes das zonas de Alverca, Póvoa de Santa Iria e Vila Franca de Xira e por uma experiência de compra mais rápida e acessível.

 

Transformação do AKI

Fruto da transformação do AKI Alverca, que se encontrava no mesmo local, na nova Leroy Merlin está disponível uma oferta mais diversificada de produtos e serviços, complementada pelo online, através do site leroymerlin.pt, onde se pode aceder a mais de 130 mil produtos. A abertura desta tipologia de loja enquadra-se na implementação do multiconceito da empresa, com espaços comerciais de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiados pelo canal online.

Situada no Retail Park, à saída de Alverca, e com uma superfície total de mais de 2.900 metros quadrados, a Leroy Merlin Alverca coloca à disposição do cliente os cacifos Click & Drive, onde podem ser levantadas as encomendas feitas online

Em termos de equipa, a nova loja conta com 39 colaboradores que integravam o AKI Alverca.

 

4 inaugurações

Esta é a última de quatro aberturas que a Leroy Merlin realizou no mês de junho, dando continuidade ao processo de expansão em território nacional. A par de Alverca, foram também inauguradas lojas em Barcelos, no Parque das Nações e em Viseu.

No total das quatro lojas inauguradas em junho, a empresa fez 92 novas contratações e integrou 128 colaboradores que se encontravam nas lojas AKI situadas nos mesmos locais onde foram inaugurados os novos espaços comerciais ou noutras lojas.

Com estas quatro aberturas, a Leroy Merlin atingiu, em 2021, até à data, um total de 13 novos espaços comerciais em Portugal, continuando a progredir no processo de convergência.

Shaeco

Shaeco lança champô sólido e sabonete 2 em 1 masculino

canal horeca

Sector terciário quer isenção de IVA até dezembro