in

Lenovo lança nova geração de tablets Android

A Lenovo apresentou a sua mais recente geração de tablets Android, especificamente criada para as famílias que privilegiam a partilha de conteúdos e o entretenimento.

As novidades contemplam os modelos Lenovo Tab E7, Lenovo Tab E8 e Lenovo Tab E10 e ainda os novos equipamentos mainstream e premium Lenovo Tab M10 e Lenovo Tab P10.

Os novos conjuntos de tablets Android da Lenovo foram especificamente desenhados a pensar nas famílias modernas e colocam à disposição um vasto leque de opções que oferecem vantagens como acessibilidade, com um leque de opções à medida dos diferentes orçamentos familiares; partilha, com opção de conteúdo criado para crianças e criação de diferentes perfis; e relação custo/benefício superior a longo prazo.

O Lenovo Tab E7 de entrada de gama, com uma estrutura fina e elegante, integra o Android Oreo Go Edition que garante apps mais leves, maior capacidade de armazenamento e um nível de desempenho melhorado. Com uma estreita moldura de sete polegadas e 10,33 milímetros, o Lenovo Tab E7 pode ser facilmente transportado para todo o lado. A bateria suporta até cinco horas de reprodução de vídeo sem carregamento.

As casas que têm vários utilizadores de tablets podem optar pelo Lenovo Tab E8, que permite a criação de múltiplos perfis, interfaces e espaços de armazenamento dedicados. O Lenovo Tab E8 oferece ainda uma experiência de visualização e de som envolvente, com o seu ecrã HD de oito polegadas que exibe fotos e filmes com um aspeto vibrante e atrativo. A coluna frontal com Dolby Atmos transporta toda a experiência de som cinematográfica para a sala de estar. Com uma estrutura fina e leve de 8,9 milímetros e apenas 320 gramas, o Lenovo Tab E8 foi também criado para ir para todo o lado. Oferece uma autonomia até 10 horas de reprodução de vídeo local.

O Lenovo Tab E10 foi desenhado para as famílias que procuram uma experiência audiovisual completa em sua casa. Este potente e fino tablet integra duas colunas frontais com Dolby Atmos, um monitor HD de 10 polegadas e um rápido processador Qualcomm Snapdragon 210. O Lenovo Tab E8 e o Lenovo Tab E10 trazem consigo câmaras traseiras com focagem automática de cinco megapixels e câmaras frontais de focagem fixa de dois megapixels

Já o Lenovo Tab M10 é leve e versátil, vem equipado com um potente processador Qualcomm Snapdragon Octa-Core de 1,8 gigahertz, possui um monitor Full HD de 10,1 polegadas e suporte Dolby Atmos. Com um perfil fino e leve (48 gramas), oferece  funcionalidades multimédia, incluindo duas colunas frontais. As famílias com crianças podem ainda usufruir do opcional Kid’s Pack, que garante uma experiência mais duradoura e agradável, graças ao resistente sistema de amortecimento personalizado e ao modo infantil que disponibiliza conteúdos infantis atualizados.

Os utilizadores que gostam de ver no tablet os conteúdos multimédia mais exigentes em termos de recursos podem escolher o  Lenovo Tab P10. Este tablet de topo da Lenovo redefine o conceito de tablet familiar, com seu design com duplo vidro, estrutura envolvente metalizada e moldura estreita, o perfil extra fino e leve (sete milímetros de espessura e 440 gramas de peso) e a  imagem em Aurora Black ou Sparkling White, que provoca efeitos de luz. Mas é nas funcionalidades de entretenimento que o Lenovo Tab P10 se destaca, graças às quatro colunas que aproveitam ao máximo todo o potencial do Dolby Atmos. O Lenovo Tab P10 vem ainda equipado com uma câmara traseira com focagem automática de oito megapixels e uma câmara frontal com focagem fixa de cinco megapixels.

O Lenovo Tab E7 com capa traseira está disponível a partir dos 79 euros, o Lenovo Tab E8 a partir de 119 euros, o Lenovo Tab E10 a partir de 129 euros, o Lenovo Tab M10 a partir de 199 euros e o Lenovo Tab P10 a partir de 269 euros.

Publicidade

Laboratórios LETI apresentam Baby Sebamed Toalhitas com Óleo

Colheita 2017 do vinho Duas Quintas Reserva Branco já está no mercado