in

Leitores do jornal The Guardian destacam WC Renova

A Renova foi recentemente destacada pelos leitores do jornal britânico The Guardian, que elegeram os melhores locais da cidade de Lisboa a visitar. No artigo, é enaltecido o WC Renova, “um espaço irreverente nunca antes encontrado“, e que reinventa o conceito de casa de banho pública.

Situada em pleno coração de Lisboa, no Terreiro do Paço, The Sexiest WC on Earth by Renova já ultrapassou os 250 mil utilizadores, afirmando-se como um espaço de assinatura de arte e design que funciona, simultaneamente, como casa de banho pública, galeria para intervenções artísticas e gift shop, onde é possível adquirir produtos da marca. O espaço Renova é palco para exposições artísticas temporárias e oferece áreas dinâmicas de venda de objetos como jóias ou livros de arte.

As experiências de conforto nos espaços íntimos e revestidos com mais de cinco mil peças de madeira diferentes, lavar as mãos numa enorme instalação vanguardista e, até, poder escolher livremente um entre mais de 300 rolos de papel higiénico são argumentos que fazem deste um espaço obrigatório para todos os visitantes de Lisboa.

Publicidade

DeBORLA abre 25.ª loja em Portugal

Monte Velho com colheita especial