in

LastSwab é alternativa reutilizável aos cotonetes de uso único

LastSwab

LastSwab é o primeiro lançamento de LastObject, a primeira alternativa reutilizável e duradoura aos cotonetes de uso único. Capaz de substituir 1.000 cotonetes, LastSwab é um produto ecológico, composto por material 100% reciclável e a sua caixa de transporte é derivada de milho.

LastSwab

A sua haste é forte e resistente e as suas extremidades são flexíveis e suaves para a pele, produzidas em TPE (elastómero termoplástico, 100% reciclável).

LastSwab é facilmente lavável com água e sabão e, após a sua lavagem, pode ser armazenado de forma higiénica na sua caixa.

LastSwab apresenta dois modelos com design inovador e cores muito apelativas: Modelo Basic, para higiene do ouvido; e Modelo Beauty, para retoques de maquilhagem.

Disponível com um PVP de 10,95 euros, LastSwab  encontra-se à venda em farmácias. parafarmácias e online na loja do representante oficial da marca em Portugal.

LastObject

Conscientes da quantidade de produtos que diariamente são utilizados e deitados fora após um único uso, três designers dinamarqueses decidiram fundar a empresa LastObject e revolucionar a maneira como vemos esses produtos, transformando-os em versões reutilizáveis, com maior durabilidade.

Todos os dias são produzidos e descartados 1,5 mil milhões de cotonetes, após apenas uma utilização. Na maioria das vezes, esses cotonetes acabam nos oceanos e prejudicam gravemente a vida marinha, e até os cotonetes de papel ou madeira são prejudicais para o ambiente. As emissões de CO2 resultantes da sua produção e transporte são enormes, para um produto que é usado apenas uma vez.

Worten

Worten Transforma já doou mais de 100.000 euros em equipamentos

mercadorias

Portos nacionais movimentam mais de 85 milhões de toneladas de mercadorias em 2019