in

Lameirinho na Heimtextil 2020

A Lameirinho, empresa portuguesa de produtos têxteis-lar, volta a estar presente na Heimtextil, a maior feira mundial do sector, que se realiza de 7 a 10 de janeiro em Frankfurt

A empresa familiar de Guimarães apresenta as suas mais recentes novidades, das quais se destaca o novo projeto ECOLAM. Sob o mote “Dar uma nova oportunidade ao desperdício”, este projeto visa recuperar e reutilizar os seus próprios desperdícios de uma forma natural, permitindo a sua reintrodução no processo de fabrico. Com o objetivo de aumentar a responsabilidade social e reduzir a sua pegada ecológica, os produtos com assinatura Lameirinho tornam-se assim mais sustentáveis.

Para além da apresentação dos produtos ECOLAM, no stand da Lameirinho vai ser possível encontrar outras propostas para cama, mesa e banho.

A Heimtextil é o evento mais importante ao nível dos têxteis, design e tendências de interiores e vai já na sua 50.ª edição. Com mais de três mil expositores, oriundos de 65 países distintos, esta feira apresenta as mais recentes inovações e tendências do sector para 2020.

Amazon aposta na abertura de lojas físicas na Europa

Principais tendências no sector da alimentação e bebidas na Alimentaria 2020