La Casa de las Carcasas
in

La Casa de las Carcasas inaugura loja no Porto

A La Casa de las Carcasas, empresa espanhola especializada na venda de capas e acessórios para telemóveis e tablets, acaba de inaugurar um novo espaço na cidade do Porto.

Com 110 metros quadrados, o novo grande estabelecimento da marca fica localizado no número 236 da famosa rua de Santa Catarina, consolidando assim a ambição de expansão em Portugal.

João Fonseca, Country Manager da La Casa de las Carcasas em Portugal, realça: “com esta abertura, estamos a dar um passo verdadeiramente ambicioso para o nosso crescimento em Portugal, que consideramos um mercado essencial para a empresa. Esta nova loja pretende ser uma referência na vida comercial do Porto e vai mostrar que a nossa forma diferenciada de acompanhar a experiência do cliente é a chave do nosso sucesso”.

 

Nova loja

Com uma grande superfície de 110 metros quadrados, as novas instalações da La Casa de las Carcasas “mantêm o conceito de sucesso da marca reforçando a visibilidade do produto e o ambiente alegre e despreocupado“, refere em comunicado.

A nova loja do Porto terá o catálogo completo de produtos, que contempla capas, cordões e pulseiras ou PopSockets, entre outros acessórios, de estilos diferentes para se adaptarem a cada pessoa. Este novo estabelecimento emprega 11 pessoas, pelo que, o número total de trabalhadores que fazem parte da equipa La Casa de las Carcasas em Portugal cresceu para 204.

 

22 lojas

Com a abertura desta nova loja, a La Casa de las Carcasas conta com 22 lojas no mercado português e mantém o objetivo de aumentar nos próximos meses.

As lojas encontram-se em localizações estratégicas como Lisboa, Porto, Cascais, Amadora, Braga, Sintra, Coimbra, Guimarães, Viseu, Rio Tinto, Leiria, Portimão, Faro, Maia, Póvoa de Varzim, Seixal, Vila Real, Loures, São João da Madeira e Albufeira.

Nos próximos meses, a empresa espanhola pretende abrir novos estabelecimentos no Funchal e em Aveiro.

Schindler

Schindler Iberia lança projeto “Woman Back to Business”

Adega de Palmela

Adega de Palmela apresenta o novo Moscatel de Setúbal Chafariz D. Maria