in ,

La Casa das Carcasas chega a 20 lojas em Portugal

La Casa de las Carcasas, empresa multinacional especializada na venda de estojos e acessórios para todo o tipo de smartphones e dispositivos móveis, chegou às 20 lojas em Portugal, após a recente abertura da sua primeira loja em Guimarães.

Desde a sua chegada ao mercado português, no verão de 2019, a marca conseguiu posicionar-se nos centros comerciais das principais cidades do país. Com a recente chegada ao centro comercial Espaço Guimarães, La Casa das Carcasas atingiu um marco estratégico fundamental na sua expansão internacional.

 

Expansão internacional

A cadeia espanhola, que tem mais de 200 lojas no seu país, tornou-se uma referência em capas e acessórios para dispositivos móveis e considerou Portugal como parte fundamental do seu crescimento, uma vez que foi o primeiro país a acolher uma das suas lojas para além das fronteiras espanholas. Hoje, para além das 20 lojas atualmente abertas em Portugal, existem outras 19 em Itália e 207 em Espanha, bem como planos para abrir lojas noutros países como França, Áustria e Alemanha no futuro.

A empresa tem a sua origem e sede na Extremadura, uma região muito próxima geográfica. cultural e comercialmente de Portugal. Desta forma, sempre acreditámos que o nosso país vizinho deveria ser um lugar muito importante para o desenvolvimento da La Casa das Carcasas. Ver como a cadeia começa a crescer e a consolidar-se entre os consumidores portugueses é, para mim, uma fonte de orgulho como homem de negócios com visão internacional e, sobretudo, como Extremaduran. Assim, já estamos a trabalhar para assegurar que o número de lojas no país continuará a crescer nos próximos meses, para que cada vez mais locais em Portugal possam descobrir o nosso incrível catálogo e serviço“, comenta Ismael Villalobos, CEO e fundador da La Casa de las Carcasas.

 

Operação em Portugal

Atualmente, La Casa das Carcasas tem mais de 100 empregados em Portugal e tem lojas em Lisboa, Porto, Cascais, Amadora, Braga, Sintra, Coimbra, Guimarães, Viseu, Rio Tinto, Leiria, Portimão, Faro, Maia, Póvoa de Varzim, Seixal, Vila Real, São João da Madeira e Albufeira, todas localizadas em pontos-chave da vida comercial de cada localidade, procurando estar ao alcance do maior número possível de consumidores. Em todos eles, a multinacional oferece um extenso catálogo de 50 mil modelos de capas para todos os modelos das marcas mais populares do mercado.

Como já fez em Espanha, La Casa de las Carcasas tem a ambição de se tornar a grande referência de acessórios móveis em Portugal. Não há dispositivo mais universal do que um smartphone, por isso, há um caso para cada utilizador. Queremos que todos os consumidores tenham acesso a capas ou acessórios que melhor se adaptem aos seus dispositivos, aos seus gostos e às suas necessidades, tentando criar uma ligação real entre o cliente e o pessoal da loja. Cada vez mais portugueses estão a conhecer a excelência da experiência de compras na La Casa das Carcasas e nós continuamos a trabalhar para que cada vez mais pessoas a possam descobrir e desfrutar“, acrescenta João Fonseca, Country Manager da La Casa de las Carcasas em Portugal.

Publicidade

Lidl Bom demais para deixar para trás

Lidl lança mais uma iniciativa de combate ao desperdício alimentar

https://www.dropbox.com/s/hc764vgj719q0qs/Captura%20de%20ecr%C3%A3%202021-06-02%2C%20%C3%A0s%2015.06.31.png?dl=0

Sprite anuncia mudança para garrafa PET transparente