in

Küppersbusch eleita “Melhor Marca de Design” nos Plux X Awards

A Küppersbusch conquistou o prémio de “Melhor Marca de Design”, promovido pelos Plux X Awards, a prestigiada competição alemã que elege anualmente as melhores marcas ou produtos que se destacam pela sua viabilidade, sustentabilidade, inovação e qualidade.

Este prémio é atribuído a um número restrito de vencedores cujos produtos receberam o maior número de selos de aprovação na categoria. A Küppersbusch impressionou o júri internacional na categoria “Design” com vários produtos, dois deles já vencedores no ano passado: o forno elétrico de 60 centímetros EEB 6550.9 e a placa de indução EKI 9652.1.

O forno EEB 6550.9, com uma porta interior em vidro com perfil em aço inox removível e uma porta de vidro triplo, contém 17 receitas de cozinhado pré-programadas e 13 funções de cozinhado, sendo possível fazer uma programação eletrónica de cada cozinhado e uma seleção direta de programas e funções no “display” Touch Control. Para além disso, apresenta características como o aquecimento rápido, o interruptor de segurança e a ventilação tangencial.

A placa de indução EKI 9652.1 caracteriza-se também pela sua simples utilização e pelas vantagens que oferece, com cinco programas de memória que guardam configurações de cozinhado, a programação de tempo de cozinhado até 99 minutos e os dois sistemas de desligar: centralizado ou automático com limitador de tempo de funcionamento. A placa mostra ainda a sua versatilidade pelos 11 diferentes níveis de potência, com destaque para um nível especial que mantém a comida quente a 70 graus, para além da existência de quatro zonas de cozinhado com tamanhos e potências distintas.

Publicidade

Campari compra fabricante de conhaque Grand Marnier

Bel cresce em todas as regiões exceto a Europa