Kraft Heinz
in

Kraft Heinz combina negócios dos EUA e do Canadá

A Kraft Heinz vai combinar os seus negócios nos Estados Unidos da América e no Canadá para criar a zona da América do Norte, numa tentativa de avançar com os seus planos de crescimento a longo prazo e sustentáveis.

A medida, que deverá ser executada no segundo trimestre de 2022, trará maior agilidade à sua agenda de inovação, às suas operações e à sua abordagem de mercado. Estes negócios representaram cerca de 80% das vendas líquidas consolidadas em 2020.

 

Zona da América do Norte

Nos últimos 12 meses, a Kraft Heinz implementou várias medidas para transformar o seu perfil de crescimento global, foco estratégico e flexibilidade financeira, incluindo a alienação de certos ativos nos seus negócios globais de queijo e frutos secos.

O grupo centrou também o seu negócio em torno de uma abordagem focada no consumidor, investindo significativamente no seu portfólio, soluções digitais, relações com os clientes e pessoas.

A empresa acredita que a criação da zona da América do Norte irá alimentar ainda mais a sua visão para alavancar a sua escala, através de uma melhor agilidade. “À medida que as necessidades do consumidor, cliente e colaboradores mudam, temos de estar em condições de antecipar, ajustar e responder com rapidez. Combinar os nossos negócios – duas zonas dinâmicas – dá-nos uma vantagem distinta e produzirá resultados mais rápidos e eficazes para que possamos continuar a investir no nosso plano estratégico e impulsionar o crescimento sustentável. Embora esta seja uma evolução para a nossa estrutura, faz parte de uma revolução mais ampla na forma como trabalharemos na Kraft Heinz“, afirma Miguel Patrício, CEO da Kraft Heinz.

A nova zona será liderada pelo atual presidente da zona norte-americana, Carlos Abrams-Rivera.

Lidl constrói loja totalmente em madeira

Youth to the People

L’Oréal compra Youth to the People