in

Konica Minolta Portugal eleita a melhor subsidiária da Europa

A Konica Minolta Business Solutions Portugal, subsidiária do grupo Konica Minolta INC., foi distinguida como a melhor subsidiária da Europa.

A distinção de melhor subsidiária europeia referente ao ano fiscal de 2017 foi anunciada durante a convenção anual da empresa realizada em Helsínquia, na Finlândia.

Os critérios que garantiram o primeiro lugar têm por base um conjunto de 31 indicadores financeiros e de gestão, auditados por consultoras externas especializadas. A título de exemplo, de entre alguns desses indicadores, destacam-se o volume de negócios por segmento, a rentabilidade operacional e o nível de serviço oferecido aos clientes.

Para Vasco Falcão, diretor geral da Konica Minolta Portugal, esta distinção “é o resultado da nossa aposta na qualificação dos recursos humanos (pelo segundo ano consecutivo a Konica Minolta foi eleita melhor empresa para trabalhar em Portugal) e num processo de transformação que nos permite diariamente dar forma às ideias dos nossos clientes. Este reconhecimento reforça a liderança da Konica Minolta quer em resultados quer em boas práticas no mercado português”.

De recordar que, em 2017, a empresa ficou no Top 50 das melhores empresas para trabalhar em Portugal, uma distinção da revista Exame em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School.

Publicidade

Pedras alia a experiência sensorial à realidade virtual

Huawei é a única marca chinesa presente no Forbes Most Valuable Brands of 2018