Vegan
in

KitKat lança nova variedade Vegan

O KitKat, um dos snacks de chocolate mais populares do mundo, tem agora uma versão apenas com ingredientes de origem vegetal.

De acordo com a Nestlé, o novo KitKat Vegan conseguiu manter a textura suave e o sabor a chocolate de leite, mas substituindo o leite por uma bebida vegetal de arroz e milho, o que faz desta também uma variedade com menos açúcar.

Os consumidores têm demonstrado vontade de ter cada vez mais opções vegan e vegetarianas, quer seja esse o seu padrão alimentar, quer apenas por serem flexitarianos e quererem reduzir o consumo de alimentos de origem animal. A grande legião de fãs de Kitkat também já tinha demostrado vontade de ter uma opção vegan no seu chocolate preferido e nós respondemos com este lançamento. O novo Kitkat Vegan vem dar a todos os amantes de chocolate a oportunidade de terem agora uma saborosa e icónica opção de origem vegetal para o seu ‘break’”, afirma Bruno Martiniano, Business Development Manager Confectionery & Food da Nestlé Portugal.

 

Kitkat Vegan

Todo o cacau utilizado na produção do novo Kitkat Vegan é obtido de forma sustentável, com certificação Rainforest Alliance e proveniente do programa Nestlé Cocoa Plan, que tem como ambições melhores culturas, tornando o cacau mais rentável para os seus produtores, melhores condições de vida, eliminando o trabalho infantil da cadeia de abastecimento, e melhor cacau, melhorando a transparência da nossa cadeia de abastecimento e a qualidade do cacau.

A Nestlé tem como objetivo adquirir 100% do cacau para os seus produtos de confeitaria através do Nestlé Cocoa Plan, até 2025.

Esta nova variedade de Kitkat nasce também em linha com outras inovações para acompanhar e antecipar novas tendências de consumo. São disso exemplo Kitkat Ruby, Kitkat Green Tea Matcha ou Kitkat Gold, entre muitos outros, alguns deles edições exclusivas para determinados países.

The Bambino

Sage Appliances lança The Bambino

Dachser

Dachser comemora os 50 anos da criação de conceito de caixa móvel