in ,

Kit Kat personaliza chocolates

A Kit Kat lançou, no Rock in Rio, a campanha Kit Kat Express, proporcionando uma experiência única, em que cada consumidor poderá personalizar o seu chocolate.

Para tal, a marca apresentou o TOPPI, o robot Sweet Artist, que interage com os visitantes e que lhes oferece a possibilidade de terem um chocolate exclusivamente seu. Tendo Kit Kat como base da criação, o TOPPI reproduz nos característicos “four fingers” da marca as obras criadas pelos consumidores. Este ajudante tecnológico garante a personalização dos chocolates KITKAT através de toppings.

Para ter o seu chocolate personalizado, o visirante deverá dirigir-se ao stand Kit Kat, localizado na zona Pop District no Rock in Rio Lisboa, comprar ou ganhar um Kit Kat (participando nos desafios da marca), criar a obra de arte no iPad, que será entregue pela promotora.

O lançamento do TOPPI representa a vontade da Kit Kat em conectar-se com a sua audiência, “cada vez mais desejosa de se expressar entre a multidão, criando de forma livre e personalizada obras únicas“, afirma Nádia Vasques, Brand Manager de Kit Kat. “Kit Kat quer estar cada vez mais perto dos seus fãs, proporcionando breaks inesquecíveis e sempre com um sorriso”.

Danone aposta nas startups focadas no saudável

Sector de logística apresenta o valor de renda mais alto desde 2012