in ,

Kid to Kid abre primeira loja no Canadá

A Kid to Kid anunciou a abertura da primeira loja no Canadá, decisão que surge integrada numa estratégia de expansão da marca para outros mercados. O novo espaço vai ser inaugurado em Mississauga, Ontário.

A rede é composta por mais de 120 lojas em Portugal e nos EUA que se dedica ao conceito reutilizar com estilo, e promove o não desperdício. Este é um conceito de origem americana de compra e venda de artigos de criança 0-12/14 anos e pré-mamã que possui atualmente 23 lojas em território nacional em regime de franchising.

Os pais são convidados a vender os artigos que deixaram de servir aos seus filhos ou que deixaram de ser utilizados (roupa, brinquedos, acessórios ou outros itens), sendo que ao mesmo tempo podem aceder a um vasto conjunto de artigos cuidadosamente selecionados, em bom estado, atuais e com valor comercial, que estão disponíveis a preços verdadeiramente convidativos”, explica em comunicado. Em 2014 as lojas Kid to Kid reutilizaram mais de 1 milhão de artigos.

Os artigos são avaliados na loja pelo sistema informático e, no final, cada cliente pode receber imediatamente esse valor em dinheiro, trocar por outros artigos da loja ou ainda optar pelo Crédito na Loja, ganhando + 20%. O crédito é usado como se fosse uma conta corrente e não tem prazo limite para ser gasto.

A rede de lojas Kid to Kid vai crescer ainda mais, com novas aberturas previstas até ao final do ano. A resposta do público tem sido muito positiva e os resultados traduzem exatamente isso. A faturação prevista para 2015 é de 6,2 milhões de euros, e o crescimento das vendas nas lojas existentes em 2014/2015 foi superior a 9%”, refere Paulo Frias Costa, Master da Kid to Kid em Portugal.

Os espaços Kid to Kid são independentes e o inventário está sempre a mudar. De entre os artigos disponíveis, podem ser encontrados: roupa, calçado, brinquedos, equipamento, cadeiras auto, cadeiras de passeio, puericultura, cadeiras da papa, andarilhos, camas de grades, e berços.

Publicidade

Loja Zippy no Fórum Sintra reabre com novo conceito

Nespresso abre Boutique no Oeiras Parque