in

Kiabi anuncia fusão das operação em Espanha e Portugal

Para acelerar a conquista do mercado ibérico

Kiabi

A Kiabi anuncia a integração estratégica das suas operações entre Espanha e Portugal. Esta decisão tem como objetivo consolidar e reforçar a presença da Kiabi na Península Ibérica, potenciando sinergias e impulsionando o crescimento e expansão internacional da marca, com especial destaque para a conquista do mercado português e a diversificação.

Jose Luis Carceller, que tem exercido a função de diretor geral da Kiabi em Espanha, assumirá também a gestão do mercado português. Esta unificação vai permitir um alinhamento mais efetivo da estratégia de negócio em ambos os mercados-chave, melhorando a capacidade de resposta às exigências dos mesmos, favorecendo o Plano de Conquista em ambos os mercados.

Esta integração representa um passo significativo na nossa estratégia de crescimento internacional“, afirma Jose Luis Carceller. “A união das nossas operações em Espanha e Portugal posiciona-nos de uma forma consistente para capitalizar novas oportunidades e reforçar ainda mais a nossa presença na região. Ambos os mercados são fundamentais para a Kiabi e estamos entusiasmados com as perspetivas que esta união nos proporciona“.

Espanha, atualmente o segundo maior mercado da Kiabi em termos de volume de negócios e faturação, irá desempenhar um papel crucial na implementação desta estratégia unificada. A integração não só procurará maximizar a eficiência operacional, como também vai impulsionar o desenvolvimento de novas ideias e talentos no seio da organização.

Esta decisão está em sintonia com a nova organização anunciada no início do ano no âmbito de uma nova direção estratégica, liderada por Mercedes Porro, que visa reforçar o seu modelo de loja tradicional, o desenvolvimento de operações corporativas e o lançamento de novas marcas.

Com esta integração, a Kiabi está preparada para explorar novas sinergias e reforçar a sua posição enquanto líder de moda internacional, continuando a oferecer aos seus clientes na Península Ibérica produtos de qualidade a preços acessíveis.

Siga-nos no:

Google News logo

InPost Lockers

InPost lança Lockers autónomos com painéis fotovoltaicos

Mercadona energia

Mercadona inaugura a sua maior instalação fotovoltaica