in

Kiabi abre esta quinta-feira no MAR Shopping

A francesa Kiabi chega esta quinta-feira, dia 18 de maio, ao MAR Shopping Matosinhos.  Trata-se da sua primeira loja no Norte do país que, ao longo de 2.000 metros quadrados, apresenta artigos de mulher, homem, jovens, XL, criança, bebé, artigos de maternidade, acessórios, calçado e roupa interior.

Após a abertura da loja no Fórum Sintra, em março, a marca instala-se no Grande Porto e concede mais 40 postos de trabalho. Neste espaço, os clientes podem usufruir de uma nova experiência de compra, na qual a tecnologia tem um lugar de destaque. Será possível, por exemplo, utilizar quiosques digitais com acesso ao portfólio de produtos existentes na loja, saber quais os tamanhos disponíveis e efetuar diretamente a encomenda, que será recolhida na loja (click & collect).

O MAR Shopping Matosinhos foi o local escolhido para acolher o espaço e representa o mais recente conceito Kiabi: com arquitetura luminosa, materiais contemporâneos, ambiente descontraído e estratégia “cross-channel”, que permite aos clientes uma experiência de compra diferenciadora e que complementa a loja física com a online. “Sabemos que temos que continuar a surpreender os nossos visitantes com propostas inovadoras e diferenciadoras. A Kiabi, além de reforçar a nossa oferta no segmento da moda acessível, é uma marca de dimensão internacional que contribui para que o MAR Shopping Matosinhos continue a ter uma oferta única no Norte do país”, afirma Sandra Monteiro, diretora geral do MAR Shopping Matosinhos. De acordo com Isabel Azevedo, este “é um dos shoppings do Grande Porto com maior afluência de público, bastante frequentado por famílias e com uma localização estratégica entre várias cidades e praias. Tudo isso reflete na íntegra a tipologia de consumidor que a Kiabi deseja servir”.

Dando seguimento à sua expansão de lojas próprias na Europa, como tem acontecido em Espanha, Itália, Rússia e, mais recentemente, a Bélgica, a Kiabi continua a sua expansão em Portugal e pretende implantar-se nas principais cidades do país. “Com esta inauguração, concedemos cerca de 40 postos de trabalho na região e damos sequência ao plano de crescimento no mercado português que passa pela abertura de um total de 10 lojas e a criação de 400 empregos ao longo dos próximos cinco anos”, refere a mesma responsável.

Publicidade

Economia com o maior crescimento da última década

PepsiCo assina acordo estratégico com o Alibaba Group