in

KAFFA apresenta primeiros produtos reciclados produzidos pela A Avó veio Trabalhar

São cinco os produtos KAFFA produzidos pela A Avó veio Trabalhar com as sacas de café em sarapilheira e que já estão disponíveis na loja online da marca (www.kaffa.pt).

A coleção agora apresentada integra cinco produtos (quatro tipos de sacos e um avental), estando já em desenvolvimento o design de novas referências que, muito em breve, ficarão também disponíveis.

A primeira produção foi apresentada durante um encontro informal que transportou as “avós” para o universo do café. Na fábrica da KAFFA, em Trajouce, tiveram oportunidade de conhecer a unidade fabril com 10 linhas de encapsulamento e perceber como se faz café encapsulado.

Este projeto tem sido muito enriquecedor desde o início: a colaboração com A Avó veio Trabalhar é verdadeiramente inspiradora. As avós fazem maravilhas com as nossas sacas e este projeto consegue associar o design e a inovação à experiência e sabedoria de cada uma delas”, afirma Madalena Moniz Pereira, Business Manager da KAFFA. “Também a vertente ambiental associada nos orgulha, pois o projeto permite reutilizar esta matéria-prima, transformando as sacas de café em acessórios muito apreciados por quem tem tido contacto com esta parceria”.

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

BIC lança uma coleção de isqueiros inspirada nos Rolling Stones

Ifthenpay

IFTHENPAY com crescimento de 26% no volume de pagamentos