in

Junkers lança campanha de verão

Este verão, os primeiros 30 consumidores a registar a compra de qualquer aparelho ar condicionado Junkers, marca da divisão Bosch Termotecnologia do Grupo Bosch, recebem um cartão Visa no valor de 50 euros.

Esta campanha aplica-se aos consumidores que comprem qualquer aparelho de ar condicionado Junkers das gamas Mono-Splits ou Multi-Splits, até 31 de agosto.

Os 30 primeiros consumidores a aceder ao site da Junkers (www.junkers.pt) e a fazer o registo da compra, cuja data na fatura esteja dentro do período promocional estabelecido, ganham um cartão visa com um saldo fixo de 50 euros. Para tal, basta fazer o upload da fatura de compra do equipamento e indicar o local de compra do aparelho (nome da loja, contacto e localidade).

A campanha é válida para todos os consumidores que efetuem a compra do aparelho até 31 de agosto e inscrevam a sua compra no site da Junkers até dia 3 de setembro. Só poderão participar pessoas individuais com mais de 18 anos de idade, residentes em Portugal Continental ou nas Ilhas.

Publicidade

Portugal passa de importador de azeite a 4.º exportador mundial

Maior empresa de lacticínios em Angola duplica produção