in

Jungheinrich com preços mais baixos na Black Friday

A Jungheinrich, um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, junta-se aos aficionados da Black Friday com uma campanha especial a decorrer na sua loja online.

Nos dias 22 e 23 de novembro, a Profishop estará com 20% de desconto em todos os artigos, exceto equipamentos de movimentação e elevação elétricos. As empresas terão ao seu dispor porta-paletes manuais do portfólio Jungheinrich e diversos equipamentos de armazém de distintas marcas, como carros de ferramentas, bancadas de trabalho, mobiliário de oficina/armazém, entre outros, a preços convidativos.

Também nas usadas, a Jungheinrich está apostada em disponibilizar os melhores preços, através de uma campanha especial das JUNGSTARS 5 estrelas. No Black Month, que irá decorrer durante um mês (23 de novembro a 23 de dezembro), a Jungheinrich vai disponibilizar máquinas devidamente recondicionadas a preços mais baixos. Dos equipamentos disponíveis, destaque para os empilhadores elétricos e a diesel/gás, empilhadores retráteis, porta-paletes elétricos e reboques elétricos.

Publicidade

Bruxelas considera que compromissos da indústria sobre os plásticos reciclados são insuficientes

Terra Nostra lança nova campanha Vacas Felizes 2.0