in

Jumbo torna-se no primeiro retalhista europeu a ter uma emissora de rádio

O retalhista holandês Jumbo tornou-se na primeira cadeia de supermercados da Europa a ter a sua própria emissora de rádio.

O projeto nasceu para “estimular os sentidos dos clientes e colaboradores e fazer com que a compras sejam mais divertidas“. 

De momento, a Jumbo Radio apenas pode ser escutada na sede da empresa, no seu centro de distribuição e numa das suas lojas, localizada em Veghel, a norte de Eindhoven. Mas a ideia é que a rádio chegue às restantes lojas nos próximos meses. No total, são 600 supermercados na Holanda.

A programação da emissora aposta na música e terá os seus próprios DJs. Os programas em diretos são emitidos a partir de um estúdio em Veghel. A seleção musical teve por base a opinião dos clientes e colaboradores do Jumbo e, de acordo com o retalhista, é sobretudo música alegre, positiva e com bom ritmo. “O Jumbo quer que os seus clientes sejam verdadeiros fãs. Nas nossas lojas, estimulamos constantemente o seu paladar, olfato e visão e, a partir de agora, chegaremos também aos seus ouvidos“, afirma Frits van Eerd, CEO do Jumbo. 

Publicidade

L’Oréal reconhecida como Global Compact LEAD

Central de Cervejas e Sagres são parceiros da Nova SBE