in

Johnson & Johnson investe 5,5 milhões de euros em nova sede em Portugal

A multinacional norte-americana Johnson & Johnson  inaugurou a sua nova sede em Portugal, no seguimento de um investimento de 5,5 milhões de euros.

A nova sede, localizada no Lagoas Park, em Oeiras, oferece umas instalações mais modernas e amplas, que acolherão as atividades dos sectores farmacêutico e de dispositivos médicos. 

Além da nova sede, a Johnson & Johnson criou também um centro de estudos clínicos que impulsionará a investigação no sector da saúde. “Nesta empresa, 90% dos colaboradores têm formação superior, licenciaturas, masters ou doutoramentos. Deixamos de ser importadores de produtos das marcas Johnson & Johnson para, com este novo centro, passarmos a ser exportadores de serviços de saúde“, assinalou o primeiro-ministro António Costa, que assistiu à inauguração da nova sede. “A Johnson & Johnson, como grupo, é a maior empresa de cuidados de saúde do mundo e estamos claramente a apostar na nossa presença em Portugal. Queremos continuar a crescer, daí precisarmos também de ter esse espaço“, disse à agência Lusa Filipa Mota e Costa, diretora geral da Janssen Portugal, a companhia farmacêutica do grupo.

Publicidade

Campbell Soup coloca à venda o seu negócio internacional

Ervideira inaugura Wine Lounge