Joaquim Candido
Joaquim Cândido da Silva
in

Joaquim Cândido da Silva é o novo diretor de projeto da Família Cardoso

Joaquim Cândido da Silva, nome conhecido na área dos vinhos pelo seu percurso na definição de estratégias comerciais de conceituadas marcas, é o novo diretor de projeto da Família Cardoso.

Natural do Porto, este profissional com 40 anos de experiência no sector regressa, neste novo desafio, à casa mãe da marca Paço dos Infantes, um clássico entre os vinhos do Alentejo dos anos 80. “A J Cândido da Silva representava esta importante marca em todo o país. Foi um dos primeiros projetos em que participei, no início da minha carreira, na empresa de vinhos que o meu avô criou, em 1940”, recorda.

Joaquim Cândido da Silva manteve-se na empresa familiar durante 25 anos, da qual saiu para se juntar ao projeto UVA, em sociedade com Dirk Niepoort (cinco anos) e, mais tarde, fundar e dirigir a empresa Portfolio Vinhos, em sociedade com a Symington Family Estates (11 anos). Traçar uma estratégia para os projetos vínicos da Família Cardoso é o passo que se segue.

 

Família Cardoso

Natural de Torres Novas, a Família Cardoso tem vindo a investir, na última década, na aquisição de quintas no Alentejo, Douro e Ribatejo e na criação de infraestruturas que permitam a colocação no mercado de vinhos de qualidade.

A Herdade da Lisboa, na Vidigueira, Alentejo, e a Quinta do Reguengo, no Douro Superior, são os projetos mais emblemáticos da nova aposta no sector do vinho desta família de empresários.

Terra Nostra Snack

Terra Nostra lança um novo snack

reckitt

Reckitt Benckiser vai mudar de nome