João Portugal Ramos com campanha de media para Marquês de Borba

João Portugal Ramos campanha

Barões, condes, duques e marqueses há muitos mas, para o Grupo João Portugal Ramos, o importante não é o título, é o vinho. Este é o posicionamento da nova campanha do Marquês de Borba.

O Marquês de Borba é “um vinho intenso, generoso, que vai bem com pratos de carne ou peixe, mas, sobretudo, na companhia de amigos”. Já a nova campanha, segundo a marca, “é um elogio à simplicidade dos momentos, um apelo a um grupo-alvo mais jovem e descontraído, onde os relacionamentos, o convívio e a amizade são os verdadeiros reis da festa”.

 

Campanha

A campanha, desenvolvida pela Agência Mosca e produzida pela Bonzi, procura evidenciar que, entre amigos, todos têm um título especial. A campanha foi desenvolvida para televisão, digital, social media e canal offline (outdoors) e estará presente durante todo o mês de abril.

“Estando no mercado há 25 anos, é importante procurar alargar a marca a um público mais jovem, de forma a assegurar a sua perpetuidade. Do mesmo modo, com esta campanha, procuramos mostrar que o Marquês de Borba é um vinho de proximidade, de amizade, de partilha e, acima de tudo, de qualidade”, afirma Filipa Portugal Ramos, diretora de marketing do Grupo João Portugal Ramos.

Ana Freitas, gestora de marketing da McDonald’s Portugal

Ana Freitas é a nova gestora de marketing da McDonald’s Portugal

Coviran Vila Nova de Cacela

Vila Nova de Cacela recebe novo supermercado Coviran