in

JMF e Destilaria Levira vão doar 5.000 litros de álcool gel a instituições de saúde e de solidariedade social

A produtora de vinhos azeitonense José Maria da Fonseca, em parceria com a Destilaria Levira, vai produzir cinco mil litros de álcool gel para doar a instituições de saúde, de solidariedade social, forças de segurança e socorro locais.

O álcool vínico destinado à produção de Moscatel de Setúbal da José Maria da Fonseca vai ser transformado pela Destilaria Levira em gel desinfetante para as mãos, cumprindo todas as normas da Organização Mundial de Saúde.

As instituições que vão beneficiar desta doação são a Santa Casa da Misericórdia de Azeitão, o Hospital de São Bernardo em Setúbal, o Hospital Nossa Senhora da Arrábida em Azeitão, a Cruz Vermelha Portuguesa, vários lares, GNR e as corporações de bombeiros da região. “Através desta doação, queremos mostrar o nosso apoio e solidariedade para com várias instituições de saúde, solidariedade social, forças de segurança e socorro. Estamos conscientes do papel preponderante que cada uma delas desempenha junto da comunidade local e quisemos contribuir desta forma para que elas disponham de uma maior quantidade de desinfetante para as mãos, de forma a prevenirem e tratarem a infeção da Covid-19”, refere o presidente da José Maria da Fonseca, António Soares Franco.

Publicidade

Coronavírus

País poderá levar dois anos a recuperar a economia

Auchan

Auchan lança linha de apoio psicológico para colaboradores