JD.com-vai-vender-2-mil-milhões-de-euros-de-produtos-franceses-em-dois-anos_img
in

JD.com reforça-se na Europa

Com um total de quatro estabelecimentos atualmente em funcionamento, todos localizados nos Países Baixos (Leiden, Amesterdão, Roterdão e Utrecht ), a Ochama, a insígnia de supermercados físicos da chinesa JD.com reforça-se na Europa, expandindo para três novos países: Alemanha, França e Bélgica.

Desde o início de agosto que já é possível fazer encomendas nestes três países, com exceção dos produtos frescos e congelados. Além disso, as encomendas terão entregas gratuitas para a Alemanha, França e Bélgica, a partir de 79 euros. “Queremos espalhar a cultura asiática a mais pessoas“, explica a empresa.

Modelo de negócio

O modelo de negócio da Ochama é novo na Europa. As suas lojas neerlandesas são totalmente automatizadas e robotizadas, com o objetivo de permitir que os clientes recolham os produtos ali mesmo, e, além disso, também oferecem a opção de entregas ao domicílio.

O supermercado oferece uma gama composta por alimentos, higiene, limpeza, moda e eletrónica de consumo, entre outras categorias, e incentiva os utilizadores a registarem-se para receber ofertas especiais e usufruir entregas gratuitas.

About You Klarna

Klarna e About You juntam-se para trazer pagamentos flexíveis aos consumidores portugueses

Sagres

FPF e cerveja Sagres renovam parceria